Política

Professores da UFPB prometem pontos a alunos que forem a protestos em JP

Mobilização


19/06/2013

Motivos e motivação para que os jovens e estudantes participem da manifestação prevista para está quinta-feira, 20, que começou como protesto contra as passagens de ônibus, mas ganhou outras causas, não faltam. Mas, para quem ainda não encontrou nenhuma, alguns professores da Universidade Federal da Paraíba estão dando uma forcinha para que o movimento seja um sucesso, do ponto de vista da quantidade de participantes.

De acordo uma fonte ligada ao movimento estudantil que trabalha na organização dos protestos, alguns professores estão prometendo meio ponto para os seus alunos que foram vistos no protesto.

A manifestação terá concentração no Colégio Lyceu Paraibano, a partir das 16h, e percorrerá o Parque Solon de Lucena (lagoa), de onde seguirá para a Avenida Epitácio Pessoa. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem dos protestos.

O comandante da PM, Coronel Euler Chaves, disse que já conversou com os lideres do movimento para acertar detalhes e estabelecer uma relação de proximidade com os manifestantes. “Estaremos com o efetivo convencional, mas sem armas. Nosso objetivo é resguardar o patrimônio público e a integridade física dos manifestantes, que são cidadãos como nós”, declarou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //