Paraíba
Procon-PB abre seleção de estágio para 15 vagas imediatas e inscrições começam na próxima segunda-feira (13)
Os estagiários cumprirão carga horária de 25 horas semanais e receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 750,00, incluindo auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais
09/05/2024
Portal WSCOM
O Procon Estadual da Paraíba iniciou um processo seletivo para estágio com 15 vagas imediatas e oportunidade para cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas exclusivamente online, a partir de segunda-feira (13) até o dia 20 deste mês, por meio do preenchimento da ficha eletrônica de inscrição disponível em www.procon.pb.gov.br/editais/editais.
Os requisitos incluem estar matriculado em instituição de ensino conveniada e apresentar documentos digitalizados (PDF, JPG ou PNG, até 4MB): documento de identidade com foto, CPF, declaração de escolaridade com Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), currículu, laudo médico para pessoas com deficiência, e declaração específica para cotas raciais.
O processo seletivo ocorrerá em duas fases: uma prova escrita, com itens objetivos e/ou subjetivos, no dia 23 deste mês; e uma segunda fase composta por entrevista e outras técnicas de seleção. Os resultados serão divulgados no site oficial do Procon-PB.
As áreas disponíveis e respectivas vagas são:
Ciências Contábeis: cadastro de reserva
Direito: 12 vagas + cadastro de reserva
Psicologia: 1 vaga + cadastro de reserva
Jornalismo: 2 vagas + cadastro de reserva
Análise e Desenvolvimento de Sistemas: cadastro de reserva
Ciências da Computação: cadastro de reserva
Os estagiários cumprirão carga horária de 25 horas semanais e receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 750,00, incluindo auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, conforme estabelecido pela Lei nº 11.788/2008.
Para mais informações, o edital completo está disponível em www.procon.pb.gov.br/editais/editais.
O Procon-PB destaca a relevância da seleção para a formação acadêmica dos estudantes e para fortalecer as atividades de defesa do consumidor no estado.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.