Política

Primeiro presidente do PT da Paraíba vê agressões descabidas à crescente candidatura de Pollyanna e exige respeito


21/09/2022

Portal WSCOM

Respeitem Pollyanna Dutra!

 

Ao visitar as redes sociais, os guias eleitorais e os noticiários das últimas horas, tenho a impressão de que a candidatura de Pollyanna Dutra ao Senado pelo PSB da Paraíba passa a ser um alvo direto da fúria e do machismo por parte de alguns de seus concorrentes.

Não são ataques “normais” do embate político tradicional, mas, verdadeiras agressões a moral, a imagem e a dignidade da candidata Pollyanna. São acusações inaceitáveis, pela história e conduta da mesma.

O mais lamentável em tudo isso é se perceber que candidatos que se dizem defensores da igualdade de gênero, racial e outras igualdades que estão faltando, são, na realidade, os algozes do momento contra Pollyanna que desponta como a opção mais legítima na atualidade paraibana para representar, de fato, as forças progressistas e de esquerda, visto que um dos postulantes desse campo encontra-se sub-júdice, e em se mantendo nessa condição, com as jurisprudências já verificadas, inclusive aqui na Paraíba,  os votos atribuídos a ele seriam meros lixos eletrônicos, realmente!

Portanto defender o voto em Pollyanna além de ser uma questão de consciência, respeito e reconhecimento, representa, também, uma garantia de vitória de uma senadora alinhada com o Presidente Lula, não de agora, mas, desde sempre. Agindo ao contrário é contribuir com a eleição de um bolsonarista paraibano para o senado.

Parem com o Machismo.

Nossa solidariedade a Pollyanna Dutra.

Eliezer Gomes

Sindicalista e primeiro presidente do PT da Paraíba


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.