Policial

Presidiário beneficiado com saída temporária é morto durante assalto no Geisel

DEU ERRADO


28/12/2016



Dois homens a pé tentaram assaltar um policia civil na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua Vicente Cozza, próximo ao Condomínio Vale Verde, no Geisel II, Zona Sul da Capital.

De acordo com informações do delegado Reinaldo Nóbrega, um Policial Civil da Delegacia de Homicidios, tinha saído do plantão, estava de moto indo ao mercadinho quando foi surpreendido pelos dois homens que anunciaram o assalto.

O policial reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, o outro efetuou três disparos contra o agente, que revidou atingindo o assaltante na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas o suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O adolescente ainda tentou fugir, foi perseguido e apreendido, em seguida encaminhado a Central de Policia, no mesmo bairro. Ainda de acordo com o delegado, o homem que morreu era presidiário e foi beneficiado com a saída temporária, para passar o fim de ano com a família. Testemunhas informaram a policia que os dois teriam praticado um assalto no inicio da manhã, no bairro Colinas do Sul.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.