Paraíba

Presidente do Sindicato de Escolas Particulares elogia novas medidas de decretos de JP e da Paraíba

Foram publicados pelos governos estadual e municipal, nos dias 18 e 19 respectivamente, novos decretos com medidas de combate e prevenção ao coronavírus que começaram a vigorar a partir desta segunda-feira (19)


19/04/2021

O presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado da Paraíba, (Sinepe-PB), professor Odésio Medeiros. (Foto: CBN-PB)

Da redação/Portal WSCOM

O presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado da Paraíba, (Sinepe-PB), professor Odésio Medeiros, elogiou as novas medidas publicadas neste fim de semana pela Prefeitura Municipal de João e Governo da Paraíba, onde permitem que novos setores da educação possam voltar as atividades presenciais no semestre letivo 2021.

O professor Odésio afirmou que está era uma demanda aguardada pelos trabalhadores da educação. “Foi muito positivo, o governador foi muito sábio em estar abrindo as aulas paulatinamente”, disse em entrevista a rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (19).

Foram publicados pelos governos estadual e municipal, nos dias 18 e 19 respectivamente, novos decretos com medidas de combate e prevenção ao coronavírus que começaram a vigorar a partir desta segunda-feira (19), com validade até o dia 2 de maio. As novas medidas permitem retorno de alguns setores da educação às aulas presenciais.

De acordo com as novas medidas publicadas ficam permitidas as aulas presenciais no modelo híbrido para alunos do ensino fundamental II da rede particular e também para alunos concluintes de nível superior.

As aulas das redes municipal e estadual de ensino continuam funcionando apenas em sistema remoto. Não há previsão do retorno das aulas presenciais para os alunos das redes públicas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //