Política

Presidente da AL diz que não se intimida com truculência do Governo do Estado

Caravana da Saúde


01/11/2013



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), falou nesta sexta-feira (01), sobre a discussão envolvendo o secretário estadual de Saúde, Waldson Sousa, e uma comitiva de deputados na manhã de ontem durante uma visita de inspeção da “Caravana da Saúde” da ALPB ao hospital de Trauma de João Pessoa.

Waldson e alguns deputados, liderados por Vituriano de Abreu (PSC), presidente da Comissão de Saúde da ALPB, quase chegaram às vias de fato.

Durante entrevista ao programa Debate Sem Censura da Rádio Sanhauá, Ricardo Marcelo disse que ficou surpreso com a truculência dos agentes do Governo do Estado, mas ressaltou que a “Caravana”, que pretende inspecionar hospitais de todas as regiões do Estado, não irá parar, pois não tem medo de intimidação.

“Não vamos parar por conta de intimidação, até por que ninguém tem medo de intimidação”, sustentou.

O presidente da ALPB alfinetou que a truculência é marca do atual governo, mas ressaltou que o Legislativo não quer briga. “Nós não queremos isto, não queremos briga. O que queremos é dar respostas ao povo, que precisa e merece”, disse.

“A Assembleia mudou e está correspondendo as expectativas do povo da Paraíba. Então, o que queremos é isto. Não queremos entrar nesta discussão pobre, piegas. Queremos que o nosso estado cresça, como faz os demais estados da federação”, acrescentou.

Ricardo Marcelo disse ainda que a Comissão de Saúde tem autonomia plena para continua as visitas. “Todos da comissão estão imbuídos em levar a informações sobre os hospitais. Se tiver bom vamos aplaudir, vamos enaltecer a administração do governo e a administração dos hospitais. Se tiver ruim nos vamos mostrar a sociedade”, declarou.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //