Paraíba

Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento e todos os servidores recebem salário nesta sexta-feira


25/05/2023

Portal WSCOM

 

 

A Prefeitura de João Pessoa vai antecipar o pagamento dos salários e todos os servidores municipais já recebem nesta sexta-feira (26), são eles: aposentados, efetivos, comissionados e prestadores de serviço. As secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) já fecharam a folha e autorizaram o pagamento.

De acordo com o secretário de Administração, Valdo Alves, o prefeito Cícero Lucena assumiu o compromisso de pagar os servidores sempre dentro do mês trabalhado e isso vem acontecendo, desde janeiro de 2021, tradicionalmente nos dois últimos dias úteis de cada mês. Mas neste mês de maio, a Prefeitura está antecipando e todos os servidores recebem em um único dia, inclusive os aposentados e pensionistas, que recebem seus proventos através do Instituto de Previdência do Município (IPM).

Valorização – A atual gestão da Prefeitura de João Pessoa tem como marca a política de valorização do serviço público e dos servidores. Dentre as ações que se destacam, além da realização de concursos públicos e da convocação de mais de 1.100 aprovados, a Prefeitura também criou o programa Prefeitura Conectada e um novo sistema de Recursos Humanos, melhorando as rotinas de trabalho e dando mais celeridade e segurança aos profissionais na tramitação de processos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //