Política

Prefeito de Santa Rita traça cronograma de inauguração de obras para os próximos

Cronograma


20/07/2015



O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), com efetiva participação de seus principais auxiliares, à frente o chefe de Gabinete, Manoel Serejo, está traçando um cronograma de inaugurações de obras, consideradas como estruturantes, que vêm sendo tocadas nas últimas semanas, na cidade. São obras que vão desde a recuperação de creches até a execução de pavimentação asfáltica, e em paralelepípedos, melhorando, significamente, o painel urbanístico do município.

Segundo Manoel Serejo, esses serviços não estão ainda mais acelerados por causa de constantes e rigorosas chuvas que têm caído ao longo do Litoral da Paraíba. Ele cita, dentre outras, as obras, em andamento, da pavimentação asfáltica da avenida Arnóbio Maroja, no Tibiri II, ao lado da Praça do Chafariz, e da avenida São Sebastião, no mesmo Bairro.

Também em Tibiri II, segundo a fonte, o prefeito Reginaldo Pereira fará entrega, em igual período, da restauração, total, da creche-escola Carmelita Pedrosa, assegurança tranquilidade, a partir de então, às mães ue precisam trabalhar, em tempo integral, dentro e/ou fora de Santa Rita.

Agradecimento – Também através de seu chefe de Gabinete, o prefeito Reginaldo Pereira se diz enormemente agradecido ao atendimento que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) dispensou, imediatamente, à solicitação de restauração e conservação da rodovia PB-004, que liga a cidade de Bayeux ao Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

O prefeito ressalva, no entanto, que os serviços têm que ser bem mais rigorosos, em virtude da alta movimentação automobilística que se verifica, permanentemente, na área. Ele também apela para que a empresa que executa os serviços, terceirizada com o DER, dê especial atenção aos acostamentos da rodovia, que, além de seriamente esburacados, ainda se encontram cobertos de mato.

 

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.