Felipe Leitão descarta candidatura e ventila nome da esposa Tacyana para a prefeitura de Bayeux: “Naturalmente é lembrada”

Imagem Substituída

O deputado estadual Felipe Leitão descartou, nesta quarta-feira (3), qualquer possibilidade de lançar seu nome como candidato a prefeito de Bayeux, nas eleições de 2024. No entanto, o parlamentar admitiu que o nome da esposa, Tacyana Leitão é lembrado para a disputa no ano que vem. Ele destacou que Tacyana foi sua representante nas atividades de campanha no município vizinho, onde obteve quase 9 mil votos.

“A minha esposa naturalmente é lembrada porque foi ela quem me representou na campanha do município em Bayeux, nos comícios a arrastões e é natural que o nome dela seja lembrado nesse processo, pelo trabalho que fez no município, mas só vamos pensar e discutir em política, em formação de chapa, a partir do segundo semestre”, declarou.

Perguntado se seu nome “estaria no jogo” para a disputa eleitoral em Bayeux, Felipe descartou a possibilidade. “Tenho uma missão, tenho um projeto na Assembleia que é cuidar do povo da Paraíba e tenho um compromisso e uma responsabilidade para com os prefeitos e lideranças que me apoiaram”, afirmou.

O deputado ainda voltou a dizer que o momento é de ações, e afirmou que as conjunturas para o próximo pleito só serão pensadas mais a frente. “O momento agora é de trabalhar. Eu acho que o momento de pensar política e de se começar a conversa a política é a partir do segundo semestre”, destacou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo