Pollyanna, João Azevêdo e Lucas Ribeiro reúnem militantes em João Pessoa e Bayeux

Imagem Substituída

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP) cumpriram agenda neste domingo (4), na capital e em Bayeux.

Em João Pessoa, os candidatos visitaram diversos pontos da orla, de Tambaú ao Bessa. Nos locais, Pollyanna, João e Lucas conversaram com a população e atenderam a todos.

Já em Bayeux, Pollyanna, João Azevêdo, Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) e Luciene Gomes (PDT), prefeita de Bayeux, participaram de carreata pelas ruas da cidade.

Junto aos moradores que acompanharam o trajeto, estava uma carreata, também em apoio à chapa majoritária do governador.

Recém-chegados da Caravana 40° que aconteceu no Sertão neste fim de semana, Pollyanna, João e Lucas cumprem agenda em João Pessoa e Região Metropolitana antes de mais uma caravana pela Paraíba.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso