O saldo de Lula: muito além das torcidas, ressurge um líder político além Brasil a consolidar, enfim, um contraponto para vencer

Imagem Substituída

Não há no Brasil nesta 4a feira uma pessoa, homem ou mulher, com algum senso de acompanhamento dos fatos e da vida brasileira que não se impacte e repercuta a fala e entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva depois que resolveu explicar a atuação de Sérgio Moro e Dallagnol, suspeitos até para sua condenação em 2018 para tirá-lo da disputa na presidência.

Independentemente de conceitos ideológicos, o ministro Edson Fachin ao anular todo processo considerou conceitualmente que Moro e o MPF foram parciais e agiram para favorecer a candidatura vitoriosa de Jair Bolsonaro, ou seja, foram partes deste grande Golpe agora cada vez mais comprovado.

CIDADÃO GLOBAL

Na fala e entrevista exposta, Lula assumiu de vez a condição de maior líder da Oposição brasileira na América do Sul desbancando com argumentos todos os passos e ações do governo Bolsonaro tratando-o como incompetente em todos os níveis.

Bem conceituado, apresentou ao Brasil uma conduta de líder internacional em diversos niveis, algo que o atual presidente nem dimensiona nem é respeitado.

A GLOBO NO FOCO

Lula não foi cruel como a Rede Globo fez com ele ao longo dos 6 anos sem garantir espaço para defesa chamando-o de bandido sem sê-lo. Agora, é o ex-presidente quem age registrando a postura de expor os problemas de Moro via Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski sabendo o Brasil que a Globo é responsável por todo retrocesso político e econômico.

O fato é que Lula ressurgiu para o mundo e tem tudo para retomar o comando do Brasil.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso