Zé Maranhão lembra aniversário da Constituição de 1988 e liderança de Ulysses Guimarães

Imagem Substituída

O senador José Maranhão (MDB) lembrou nesta segunda-feira (5) o dia da promulgação da Constituição Federal de 1988. Ele ressaltou a liderança de Ulysses Guimarães no processo.

Maranhão pontuou o orgulho de ter participado desse momento histórico para o país.

Veja:

“Nossa Carta Magna completa hoje 32 anos!

Sob a competente liderança do inesquecível presidente do MDB, deputado Ulysses Guimarães, escrevemos as normas que guiariam o Brasil pelas próximas décadas.
Acabávamos de sair de anos de ditadura militar e, por isso, a importância de deixar expresso no texto constitucional o respeito à Democracia. Foi com muita dedicação que à época trabalhei como parlamentar-constituinte.
Hoje, passados 32 anos, e mesmo reconhecendo necessidades de mudanças pontuais na nossa Constituição-Cidadã, guardo enorme orgulho de ter participado daquele trabalho corajoso, concretizado pelo Congresso Constituinte de 1988. Momento histórico ímpar para nosso Brasil!”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo