O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu alerta para prefeituras que atrasaram o balancete fiscal neste mês de janeiro. Dentre as Prefeituras está a de João Pessoa, que justificou, através de nota, o atraso.
Segundo a PMJP, “quedas na rede transmissão de energia, ocasionando problemas em seu sistema de dados, o envio das informações não foi concluído, o que será efetivamente feito hoje”.
Leia a nota:
‘NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vem a público informar a este veículo que:
1. A gestão municipal sempre entregou o balancete fiscal dentro do prazo estipulado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), reafirmando um compromisso com a transparência pública.
2. Na última quarta-feira (31), em função de quedas na rede transmissão de energia, ocasionando problemas em seu sistema de dados, o envio das informações não foi concluído, o que será efetivamente feito hoje.
3. A Prefeitura Municipal de João Pessoa segue cumprindo o seu compromisso com a transparência pública, como reconhece o próprio TCE-PB, que considerou a capital paraibana como a cidade mais transparente da Paraíba.’


