Blog de WS prevê e explica a redução da Bancada do PMDB afetando Maranhão

Imagem Substituída

O colunista e jornalista do WSCOM, Walter Santos, em análise publicada na manhã deste domingo (10), comentou a situação da Bancada Federal do PMDB. Para Walter, com a saida de Veneziano Vital e André Amaral e, ainda, a provável mudança de partido de Manoel Júnior vai ser muito dificil repetir a façanha da última eleição. E isto afeta a candidatura de Maranhão.

Leia:

Não precisa ser Cientista Politico para entender que o PMDB velho de guerra enfrenta na Paraiba um processo delicado e ruim na estratégia de futuro próximo, sobretudo para candidatura do senador José Maranhão ao Governo a partir de sua Bancada Federal.

É que, pelas contas e projeções de hoje, somente o deputado federal Hugo Mota deva continuar no partido e assim torna mais dificil a manutenção de força do partido na representação federal.

Para ser objetivo: com a saida de Veneziano Vital e André Amaral e, ainda, a provável mudança de partido de Manoel Júnior vai ser muito dificil repetir a façanha da última eleição. E isto afeta a candidatura de Maranhão.

Este é o resumo da Ópera do problema anunciado com impacto real na campanha do senador em 2018.

Vai ter que suar muito para ter uma Bancada forte na Câmara Federal.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo