PSB intensifica assédio ao PMDB e Hervázio diz que sempre defendeu aliança

Imagem Substituída

Após o deputado Trocolli Junior (Pros) defender, nessa terça-feira (28), aliança do PSB com o PMDB nas eleições estaduais de 2018, hoje o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, e o próprio presidente da ALPB, Gervásio Maia, ambos do PSB, “engrossaram as fileiras” do grupo socialista que defendem a recomposição das duas legendas, com vistas ao pleito do proximo ano.

Hervázio disse que sempre defendeu a manutenção da aliança, firmada em 2014. 

“sempre trabalhei e defendi firmemente a manutenção da aliança firmada em 2014 para 2016. Não foi possível, mas eu diria que essa tese é possível e é viável. Em termos numéricos, a maioria esmagadora dos que detém mandato no PMDB tem preferência de alinhamento com o PSB, a exemplo dos deputado estaduais Nabor Wanderlei, Jullys Roberto, e os deputados federais Veneziuano Vital do Rego e André Amaral”, declarou.  

Já Gervásio, que era do PMDB até o ano passado, elogiou sua ex-legenda, afirmando que, diferente dos outros que estão na oposição, o partido fez o dever de casa, quando administro ou Estado. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo