Cartaxo entrega títulos e destaca “maior programa habitacional da história”

Imagem Substituída

Durante entrega de títulos de propriedade residencial a moradores da Comunidade Taipa Nova Vida, no bairro do Costa e Silva, o prefeito Luciano Cartaxo ressaltou o programa de habitação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, considerando ser o maior da história.

“A prefeitura investe na qualidade de vida da população, principalmente, para os que mais precisam. Nós estamos montando o maior programa habitacional da história de João Pessoa. Isso passa pela construção de novos equipamentos com qualidade, como também, na entrega de títulos de casas, reduzindo o déficit habitacional”, comentou.

Na ocasião, 144 títulos foram entregues aos moradores da Comunidade Taipa Nova Vida. As casas foram construídas pela em 2012 e 2013 pela gestão de Cartaxo.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo