O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) destacou o fortalecimento do Partido Progressista em todo o estado da Paraíba nas eleições municipais deste ano. O partido demonstrou força no cenário político estadual elegendo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em importantes cidades paraibanas.
No segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, Campina Grande, base eleitoral do parlamentar, o atual prefeito Romero Rodrigues (PDSB), que tem como vice-prefeito o presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, obteve uma votação expressiva, ganhando as eleições já no primeiro turno.
O partido, também conseguiu eleger seis candidatos a prefeito em todo o Estado nas cidades de Araruna, Cajazeiras, Jericó, Riacho dos Cavalos, São João do Rio do Peixe e Soledade.
“Sem dúvida alguma o PP saiu fortalecido na Paraíba no pleito deste ano. Foram importantes vitórias, em cidades importantes do nosso estado o que nos dá ainda mais força e encorajamento para continuar na luta em busca de melhorias para a nossa terra. Gostaria de parabenizar os prefeitos Vital Costa, José Aldemir, Claudio, Joaquim Hugo, Airton Pires e Geraldo Moura pela vitória e reafirmar meu compromisso para que juntos possamos trazer cada vez mais benfeitorias para estas cidades e assim para nossa Paraíba como um todo ” disse o parlamentar.
Aguinaldo comemorou também a vitória de Romero Rodrigues em Campina Grande e de Luciano Cartaxo em João Pessoa.
“Foram importantes vitórias onde o PP esteve engajado durante toda a campanha. Em Campina Grande o trabalho do prefeito Romero foi referendado pelo voto popular tendo desta vez meu pai, Enivaldo como vice-prefeito, em João Pessoa a população também decidiu por dar continuidade ao ótimo trabalho executado por Luciano Cartaxo e nós só temos o que comemorar e agradecer” festejou o ex-ministro das Cidades.
Na Capital paraibana o partido progressista também elegeu dois vereadores, Durval Ferreira e Damásio Franca Neto.

