Rômulo diz que Cartaxo pediu sigilo no processo de transição do PT para o PSD

Imagem Substituída

O presidente do PSD na Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia, declarou, em entrevista a um programa de rádio, que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pediu sigilo no processo de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Cartaxo só me pediu duas coisas: tempo para poder se organizar e total discrição. Foi o que fizemos e ele considerou isso um ato de confiança”, revelou.

De acordo com Rômulo, o primeiro contato com o ex-petista se deu dois meses antes da concretização da troca, em uma reunião que contou com o ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o chefe gabinete de Cartaxo, Zennedy Bezerra.

O deputado ainda avaliou como positiva para ambas as partes a nova parceria, pois com o acompanhamento de muitos vereadores à decisão de Cartaxo, o PSD aumentou o quadro de políticos filiados ao partido no Estado. Do outro lado, o atual prefeito de João Pessoa teria ganho autonomia.

Gouveia ainda foi taxativo ao negar que tenha pedido cargos da administração municipal como condição para aceitar Cartaxo. “Nunca tratamos disso e nunca iremos tratar. O PSD dispõe de todos os cargos, a partir do momento que é o partido é responsável pela administração municipal”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso