Lula usa frase de Campos para impulsionar Dilma em horário eleitoral

Imagem Substituída

Principal cabo eleitoral de Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou uma das últimas frases do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para promover sua candidata no primeiro programa de horário eleitoral gratuito das eleições 2014.

“Nunca, jamais desistir do Brasil. É assim, Eduardo, que vamos guardar a sua força para sempre”, disse Lula no encerramento do programa de Dilma.


Eleições 2014: Acompanhe a cobertura especial

Campos morreu num acidente de avião na manhã da última quarta-feira (13), em Santos (SP). Na noite anterior, disse “não vamos desistir do Brasil” ao final de sua entrevista ao Jornal Nacional.

A frase se tornou um bordão informal da campanha do PSB, que agora terá a ex-senadora Marina Silva como candidata. Ela pouco apareceu na primeira inserção eleitoral do partido, dedicada quase inteiramente ao ex-governador de Pernambuco, e não fez nenhuma declaração.

O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, também tentou se mostrar afinado a Campos.
“Colocar em prática as ideias e os ideais que tínhamos em comum será a melhor forma de celebrar a vida do grande governador, do pai, do marido do amigo, do brasileiro Eduardo Campos”, disse Aécio.

Espólio político: PSDB diz que Campos se inspirou em Aécio
Homenagens a Campos também marcaram a campanha eleitoral de PT, PSDB e PSB no rádio, que começou na manhã desta terça-feira (19).


Lula diz que segundo governo será melhor

A inserção do PSB foi dedicada exclusivamente a homenagear Eduardo Campos. O som da música “Anunciação”, do pernambucano Alceu Valença, foram exibidas imagens do candidato cumprimentando eleitores e com a família.

Aguarde mais informações

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo