Neste sábado (14 ), no Hotel Netuanan, o PSOL/PB realizará sua Convenção Eleitoral. No evento homologará a candidatura de Tárcio, ao Governo do Estado da Paraíba, e o de Nelson Junior, ao Senado, além da lista de candidatos/as para Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados.
O PSOL será a única representação da esquerda socialista com representação no Congresso Nacional que disputará as eleições para o Governo da Paraíba. Nessas eleições muito falarão de saúde, educação, concurso público; mas todos tiveram, enquanto gestor, a oportunidade de fazer e não fizeram.
Apesar de muito envolvimento no processo de organização partidária em eleições anteriores, Tárcio nunca foi candidato em eleições para o Executivo ou para o Legislativo, o que não foi um problema para aceitar representar o PSOL nas eleições 2014. Tárcio afirma com muita segurança que “não será uma caminhada fácil, mas a jornada por uma sociedade igualitária nunca foi fácil”, e completa: “sei que, ganhando ou não as eleições (trabalharei pela primeira opção, obviamente), a mudança necessária não virá do Palácio do Governador, mas das ruas, do povo e pelo povo, como ocorreu nos Levantes de Junho”.
A Paraíba necessita de mudança, a população sabe que mudar não é permanecer o mais do mesmo ou andar para trás, mas fazer o que foi feito em Junho, trabalhar unida em busca da mudança, o PSOL é parte desse processo.

