O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), decidiu reunir a bancada de vereadores aliados numa reunião que já tem dia para acontecer, faltando apenas acertar horário e local. A informação foi confirmada por dois vereadores da base a reportagem do Portal WSCOM.
A reunião acontece antes do retorno dos trabalhos na Câmara Municipal que acontece na próxima semana e depois que o vereador Raoni Mendes rompeu com o governo e que outro vereador (Helton Rener) cobrou publicamente uma audiência com o prefeito.
O prefeito ainda enfrentou outra ameaça de rompimento, desta vez do Solidariedade, partido que detém a maior bancada na Câmara.
Cartaxo tem reafirmado que mantém o diálogo com os partidos e que considera todos importantes e também a Câmara de João Pessoa uma importante parceira da gestão, mas tem conhecimento dos limites da Prefeitura.
