Policial

Polícias prendem gerentes de Resort de luxo por golpe milionário

GOLPE MILIONÁRIO


15/07/2016



As Polícias Civis da Paraíba e do Goiás efetuaram entre os dias 14 e 15 deste mês, as prisões de Silas Silva Rodrigues e Maria Margareth Silva Ausier. Eles exerceram funções, respectivamente, de gerente financeiro e gerente geral de um Resort de Luxo no litoral sul da Paraíba, entre os anos de 2010 e 2015, de onde juntos desviaram valores superiores a R$ 2.000.000,00.

Silas foi preso em seu apartamento tipo cobertura em Intermares, Cabedelo/PB. Já Maria Margareth foi presa na cidade de Rio Quente/GO, onde trabalhava em um outro hotel de luxo. Silas e Margareth são executivos trilingues, especialistas em administração de hotéis de luxo.

Os acusados confessaram a pratica dos desvios na fase de investigação policial, e a intenção agora é fazer que os mesmos sejam responsabilizados pelos ilícitos praticados, bem como restituir à empresa que foi vítima da ação dos mesmos.

Eles foram indiciados pelos crimes de estelionato e associação criminosa, tendo ambos já sido denunciados pelo Ministério Público, e responderão ao processo na comarca de Alhandra, na Paraíba.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.