Paraíba

Policial suspeito de atirar e deixar dois feridos na Arena Fest Verão é encaminhado para presídio de Pernambuco

A decisão foi do Judiciário de Pernambuco que também informou que vai adotar todos os procedimentos internos previstos para apurar os fatos.


20/01/2020

Na imagem o Batalhão da Militar, em João Pessoa - Suspeito foi encaminhado para o Pernambuco.

Portal WSCOM

O policial pernambucano preso após ter efetuado disparos de arma de fogo em uma confusão no interior da Arena Fest Verão, em Intermares, Cabedelo, onde duas pessoas ficaram feridas, no último sábado (18), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia que aconteceu neste domingo (19), em João Pessoa. O policial será encaminhado para o presídio da Polícia Militar de Pernambuco. 

 

A decisão foi do Judiciário de Pernambuco que também informou que vai adotar todos os procedimentos internos previstos para apurar os fatos.

 

De acordo com informações preliminares, o policial estava com a namorada quando um homem soltou uma cantada para a mulher.  Seguranças do local foram abordar o suspeito, quando ele atirou novamente atingindo um dos seguranças. O policial da cidade de Serra Talhada foi contido e levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa.

 

A assessoria de comunicação do Fest Verão Paraíba 2020, informou que uma das vítimas foi atingida na perna e foi encaminhada em estado regular para um hospital particular de João Pessoa. A outra vítima foi atingida de raspão e não há informações sobre se ela deu entrada em alguma unidade hospitalar. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //