Policial

Policiais do RN suspeitos da matar PM paraibano são afastados pelo Comando Geral da PMRN

Em nota, a Corporação afirmou que foi aberto Inquérito objetivando apurar as circunstâncias dos fatos.


30/10/2019



Portal WSCOM

 

O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) determinou, nesta quarta-feira (30), o afastamento dos três policiais da corporação suspeitos de envolvimento na morte de um policial paraibano, a tiros, no município de Tacima, no interior do Estado.

 

“Os policiais militares do Rio Grande do Norte foram ouvidos em procedimento policial gerado pela Polícia Civil/PB, onde apresentaram suas respectivas armas de fogo a autoridade policial. O Comando da PMRN determinou o afastamento dos PMs das suas funções e a instauração imediata de Inquérito Policial Militar objetivando apurar as circunstâncias dos fatos”, afirmou a corporação em nota.

 

Entenda – O PM paraibano Edmo Tavares foi confundido, enquanto estava conduzindo um veículo carregado com cestas básicas, com um criminoso por policiais do Rio Grande do Norte. 

 

Testemunhas relataram que, durante a tentativa de abordagem, o policial fugiu imaginando que estava sendo assaltado. Na fuga, ele foi atingido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

 

O caso permanece sob investigação pelas polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //