Policial

Polícia registra assassinatos em Sousa, Campina Grande e Lagoa Seca

No interior


23/06/2013



{arquivo}Pelo menos três assassinatos foram registrados pela polícia, sendo que um deles aconteceu na manhã deste domingo, 23. Na cidade de Sousa, por volta das 9h de hoje, foi morto o albergado José Quaresma de Sousa, 42 anos.

Informações da polícia dão conta que “Zé Vira Mundo”, como a vítima era conhecida, pilotava uma moto Yamaha vermelha, placa OFX 1126, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que atirou contra ele.

A vítima que era albergada e havia saído recentemente do presídio, ainda tentou correr. Ele caiu de joelhos com a cabeça encostada na moto.

“Zé Vira Mundo” cumpria pena por ter matar uma pessoa e tentar matar outra há 13 anos. Ele também era acusado de praticar assaltos na região. Apesar de realizar diligências a Polícia Militar não conseguiu identificar os criminosos.

Lagoa Seca – por volta das 19h de sábado, 22, foi morto Otávio da Silva, 30 anos. De acordo com levantamento feito pela polícia teve a vítima estava em sua propriedade que foi invadida por uma dupla armada.

A esposa de Otávio disse que os bandidos já chegaram atirando. O caseiro sofreu cinco disparos e morreu no local.

O outro homicídio aconteceu em Campina Grande, tendo como vítima o aposentado Evamberto Vieira de Araújo, 42 anos. O crime aconteceu na noite de sábado, 22, no bairro de Jeremias.

A polícia soube que ele caminhava quando foi abordado por dois desconhecidos que foram logo atirando. A vítima, segundo a polícia, teve um filho, Eli Francione Juan Sousa de Araújo, 18 anos, assassinado na noite de 29 de maio no bairro do José Pinheiro. A polícia investiga o relacionamento nos dois crimes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //