Policial

Polícia prende acusado de matar estudante a facadas em Patos

Passional


27/03/2013

{arquivo}Crime passional. Está é a principal linha de investigação da polícia para desvendar o assassinato da estudante Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos. O acusado pelo crime, Samuel Rozendo da Silva, o “Junho”, 30 anos, foi prso na tarde desa terça-feira, 26, na zona rural de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.

A estudante foi assassinada a facadas na noite de sexta-feira, 22, na residência do publicitário conhecido por Carlos Designer na Rua Elias Asfora, bairro do Jardim Guanabara, na cidade de Patos.

Segundo levantamento feito pela polícia, por meio do delegado Manoel Martins que esteve no local do crime, o criminoso teria pulado o muro da residência do publicitário e ao adentrar se deparou com Graziela Ramalho praticamente despida no sofá da sala.

Ainda segundo a Polícia, ao ver a cena, o acusado e ex-namorado de Graziela, Samuel desferiu três golpes de faca, atingindo a jovem no rosto, pescoço e costas da vítima. Ela teve morte imediata.

A polícia está investigando a informação de que a jovem estaria mantendo um relacionamento amoroso com o publicitário. “Junho’, após praticar o crime saiu pela porta da frente da casa e tomou destino ignorado.

Carlos Designer é publicitário e também atua no mundo da música e tem o nome artístico de Cauã Martins.

No levantamento feito pela polícia, foi descoberto que o criminoso teria fugido para Santa Rita, também na região metropolitana de João Pessoa. Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) passaram a investigar e descobriram que o ele estava escondido na zona rural de Cruz do Espírito Santo.

Levado para Patos, ele foi apresentado, mas não quis falar com a imprensa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //