Paraíba
Polícia Militar afasta cabo filmado agredindo homem em Santa Luzia
03/06/2024
Da Redação / Portal WSCOM
O cabo Roberto Jerônimo, da Polícia Militar da Paraíba, filmado agredindo a um cidadão na cidade de Santa Luzia, no Sertão do Estado, foi afastado da Corporação. A informação foi confirmada pelo comandante do 3º BPM, tenente –coronel Esaú Lucena.
“Estamos, através da nossa Corregedoria setorial, instaurando um procedimento administrativo disciplinar para que seja apurado em toda a sua extensão os fatos envolvendo o policial militar durante a situação. Determinamos o afastamento do policial militar de suas operações. Durante todo esse período que esteja sendo apurado os fatos, ele está prestando serviços administrativos e à disposição desse comando até que tudo seja devidamente esclarecido”, afirmou.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o militar aparece agredindo um homem com deficiência no último sábado (01). As imagens que circularam nas redes sociais, mostram o cabo da PM agredindo fisicamente a vítima. O caso gerou revolta.
Leia também:
- Daniella Ribeiro celebra assinatura de programa de combate à violência contra a mulher com o TJ-PB, Governo do Estado e PaqTcPB
- Flávio Bolsonaro afirma que privatização de praias é uma “narrativa construída pela esquerda”.
- Recuperação de ponte que liga Cruz das Armas ao Cristo levará 20 dias
- Recuperação de ponte que liga Cruz das Armas ao Cristo levará 20 dias
Se inscreva em nosso grupo do WhatsApp e fique atualizado sobre as principais notícias do dia CLICANDO NO LINK.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.