Policial

Polícia frustra assalto a taxista e detém trio suspeito em Campina Grande

Violência


07/01/2014



Uma ação da Polícia Militar da Paraíba resultou na prisão de um homem de 18 anos e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de assaltar um taxista, na manhã desta segunda-feira (05), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 usados para ameaçar a vítima durante o fato.

De acordo com o Comandante do Policiamento Regional I, Coronel Marcos Alexandre Sobreira, o trabalho conjunto entre o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) e as guarnições que atendem o bairro foi fundamental para frustrar a ação dos acusados.

“Assim que os moradores ligaram para o Copom informando que um táxi tinha passado com uma possível vítima na mala, os operadores rapidamente acionaram as guarnições do setor, que conseguiram interceptar os suspeitos próximos a um sítio, distante mais ou menos 5 km de Bodocongó”, contou o Coronel.

Os três foram rendidos e com eles apreendidas as armas, recuperado o carro e resgatada a vítima. O trio suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, e autuado por roubo.

Moto recuperada: A Polícia Militar ainda apreendeu nesta segunda-feira (05), na cidade de Pocinhos, também na região Agreste, uma moto de 150 cilindradas com o chassi adulterado que estava sendo conduzida por um homem, de 24 anos, com quem a PM também apreendeu uma quantidade de maconha. Ele foi levado para a Delegacia da Cidade de Esperança.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.