menu

Policial

24/02/2013


PM desarticula quadrilha em São Bento

Opração

 Desarticulada nesta seábado, 23, pela Polícia Militar, uma quadrilha especializada em roubos de motos, na cidade de São Bento, no Sertão do Estado. Durante a operação, foram presos quatro acusados, recuperadas seis motos roubadas e apreendidas duas armas. A ação foi realizada após investigação policial para localizar os suspeitos dos roubos a motos que vinham acontecendo em São Bento.

Os presos são Manoel Antônio da Silva, Marciano Medeiros da Silva, Francisco Vanderlon Pereira da Silva, e Wellington Rodrigues Ramalho de Freitas. Eles foram localizados em quatro bairros de São Bento, todos com motos ou armas utilizadas pela quadrilha. Outras duas motos foram encontradas abandonadas na cidade durante as buscas, ambas com restrição de roubo.

Com a quadrilha, foram apreendidos uma espingarda calibre 32 com sete munições, um revólver calibre 38 e seis motos. Algumas das motocicletas recuperadas possuíam placas de Estados vizinhos.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de São Bento. Os policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão, responsável pelo policiamento da cidade, intensificaram as rondas para coibir novos roubos e prender outros possíveis integrantes da quadrilha.