Policial

PM desarticula fábrica clandestina de armas na cidade de Boqueirão

Clandestina


04/08/2015



A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, nessa segunda-feira (3), 23 armas de fogo nas cidades de Barra de Santa Rosa, Caldas Brandão, Boqueirão, Brejo dos Santos, João Pessoa, Campina Grande, Conde, Bayeux, Sapé e Esperança.

Entre as ações, a PM desarticulou uma fábrica clandestina de armas que funcionava no bairro da Bela Vista, na cidade de Boqueirão, onde foram apreendidas sete espingardas e objetos para fabricação de material bélico. No local, foi preso Romeu Severino de Oliveira, de 56 anos.

Além das armas, alguns dos suspeitos foram encontrados também com drogas, como aconteceu na Praia de Tabatinga, no município do Conde – Litoral Sul da Paraíba. Raimundo Renato do Nascimento Sousa, de 34 anos, foi preso com dois revólveres, 230 gramas de cocaína, 64 comprimidos de ecstasy, sete tabletes pequenos de maconha, uma balança de precisão, triturador de drogas e um malote utilizado para transporte de dinheiro.

Em Campina Grande, um adolescente de 16 anos, que na semana passada tinha sido apreendido por roubo, foi novamente flagrado cometendo ato infracional na cidade, nessa segunda-feira. Desta vez, no bairro de Bodocongo, onde ele foi apreendido pelos policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) com um revólver calibre 38 e pilotando uma moto que tinha acabado de roubar de um mototaxista.

No total, 14 suspeitos foram detidos com armas nessa segunda-feira. Das armas apreendidas, 13 eram espingardas e 10 revólveres.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.