Policial

PF investiga roubo de equipamentos de R$ 1 milhão na UFPB


08/02/2013



A Polícia Federal está investigando o roubo de equipamentos do Laboratório de Vídeo Digital (Lavid), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A investigação foi confirmada pela própria diretoria da UFPB em nota.

No entanto, na nota, a direção da Universidade não deixa claro os problemas ocorridos na compra dos equipamentos, dois projetores de cinema 4k e duas câmeras de cinema 4k, que juntos custariam R$ 1 milhão.

Mas, no seu perfil em uma rede social, o professor da UFPB, Alexandre Nóbrega Duarte, denunciou que as caixas que deviam conter os equipamentos chegaram através de uma importadora e quando eles foram abrir só encontraram pedras e troncos de madeira.

Veja a nota na íntegra da UFPB

A Administração Central da Universidade Federal da Paraíba, UFPB, esclarece a toda sociedade que, a respeito do ocorrido no Laboratório de Vídeo Digital – Lavid, sob responsabilidade do professor Guido Lemos, está tomando todas as medidas administrativas, inclusive junto à Polícia Federal para a devida apuração do fato, com investigação de todos os processos de entrega e recebimento dos equipamentos importados para o referido Laboratório.

Reitoria da UFPB



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //