Política

Peemedebistas criticam duramente o governo Ricardo Coutinho, em Guarabira

"Inerte"


06/07/2013

Diversas lideranças do PMDB que estiveram presentes em Guarabira, neste sábado (6), durante a realização do ciclo de debates ‘Pensando a Paraíba’, não pouparam críticas a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Um dos mais eloquentes era o senador Vital do Rêgo Filho, que por várias vezes chamou o Governo do Estado de “inerte”.

Em um discurso, ele disse que o seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, uma vez confirmado como candidato do partido em 2014, disputará as eleições com simplicidade e lembrou que o peemedebista enfrentou e venceu em duas ocasiões um forte poderio econômico.

“Queremos ser interpretes desse povo. Não há outro caminho para derrotar um governo ditatorial e perseguidor”, disse Vital. Segundo ele, a Paraíba precisa de esperança e de mudanças. “O PMDB está nas ruas ouvindo o clamor do povo”.

O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, enfatizou que as oposições estão unidas em torno de um projeto que promova a construção de uma nova Paraíba. Já o também ex-governador Roberto Paulino, disse que o povo está ansioso e sonha com dias melhores.

Já Veneziano Vital do Rego preferiu destacar as áreas que pretende investir, caso seja eleito. “Vamos fazer um plano de governo efetivo, junto a todos, para acabar com a criminalidade crescente, reestruturando as polícias. É preciso que falemos mais, expondo as verdades”, afirmou Veneziano, que encerrou o evento.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //