Policial

Pedreiro é sequestrado por cinco homens e encontrado ‘fuzilado’ horas depois

EM JOÃO PESSOA


02/07/2013

{arquivo}O corpo do pedreiro José Paulo Barbosa da Silva, 47 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (1), na Rua Antônio Lins, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com informações do tenente William, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado após denúncia relativa a um tiroteio na região, que foi formulada ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Segundo familiares, por volta de 22h30, cinco homens que estavam em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor preta, invadiram a casa do pedreiro na Comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo Redentor, a procura do filho da vítima, que tem envolvimento com drogas. Como não encontraram o jovem, colocaram o pai dentro do carro para que ele levasse o bando até o filho.

A polícia acredita que José Paulo não soube informar onde estava o filho. Ele foi executado com cerca de 10 tiros de pistola 380 e um tiro de espingarda calibre 12.

O corpo do pedreiro foi encaminhado para necropsia na sede da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O delegado de homicídio, Silvio Bardasson, deu inicio as investigações para descobrir os autores do homicídio.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.