Política

Paraibano Sérgio Queiroz confirma saída do Governo Bolsonaro


31/07/2021

Sérgio Queiroz.

Portal WSCOM



O paraibano Sérgio Queiroz confirmou neste sábado (31) a saída do Governo Bolsonaro. Ele estava ocupando o cargo de secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República.

Queiroz já havia ocupado o cargo de Secretário Nacional de Proteção Global de Direitos Humanos e Secretário Especial de Desenvolvimento Social.

Sérgio revelou que a decisão foi pessoal para focar no seu pós-doutorado em direito.

“Tomamos uma decisão muito bem pensada e regada a oração e temor a Deus. Decidi pedir afastamento das minhas funções como Secretário Especial na Presidência da Republica para me dedicar à finalização do meu Pós-Doutorado em Direito, onde me preparo, no Brasil, para apresentar artigo científico na Universidade de Salamanca – Espanha, acerca dos impactos da Corrupção sobre a fruição de Direitos Sociais e Difusos, e como a educação para a cidadania e o bem comum pode ser a forma preventiva mais eficaz para tornarmos o Brasil um país mais justo e transparente”, disse.

O nome de Sérgio Queiroz também é bem visto e especulado por setores da direita paraibana para disputar um cargo público nas eleições de 2022.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.