menu

Entretenimento

13/11/2019


Paraibana Rachel Sheherazade anuncia licença do SBT por cirurgia

Imagem: Reprodução

Redação com RD1

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade revelou que deixará o SBT Brasil até dezembro por conta de uma cirurgia. “Eu vejo vocês no mês de dezembro. Olha, não se preocupem… Eu preciso fazer uma cirurgia, simples, mas já, já eu tô de volta”, avisou Sheherazade.

“Boa cirurgia. Estaremos aqui esperando sua volta”, respondeu Carlos Nascimento, recebendo os agradecimentos da colega, que parecia emocionada. Na web, Rachel Sheherazade ainda não se manifestou a respeito do procedimento cirúrgico.

A jornalista chegou ao SBT em 2011, após opinar sobre o Carnaval durante o telejornal que apresentava na TV Tambaú, afiliada do canal na Paraíba. As críticas de Rachel à festa tornaram-se virais na internet, chamando a atenção de Silvio Santos, que a levou para São Paulo.

Em seus primeiros anos à frente do SBT Brasil, causou a fixação do noticiário na grade e a estabilização de audiência.

Suas análises, porém, causavam polêmica. Em 2014, foi detonada por público e crítica ao repercutir o linchamento de um jovem acusado de roubou. Tempos depois, os comentários na bancada foram extintos. Em 2017, Silvio afirmou à ela, durante o Troféu Imprensa, que a contratou “para ler notícias, não dar opinião”.

Sheherazade rebateu: “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”. Ela segue tecendo comentários apenas em suas redes sociais.