Política

Para Ricardo Barbosa, decisão do PSB foi equivocada: “o povo aprovou a aliança”

Equívoco


29/01/2015



Durante entrevista concedida na tarde de hoje (29) ao programa “Debate Sem Censura”, da Rádio Sanhauá, o deputado eleito Ricardo Barbosa (PSB) afirmou que o diretório municipal do seu partido cometeu um equívoco ao não querer participar do governo de Luciano Cartaxo, do PT. Segundo o parlamentar, a população de João Pessoa e da Paraíba aprovou a união de Cartaxo com o governador Ricardo Coutinho e essa coligação deveria se estender até a eleição de 2016.

“O Governo Cartaxo é bom e pode melhorar com a participação de membros do PSB”, disse. “A troca de valores humanos entre o PSB e o PT é boa para os dois lado”, finalizou o deputado eleito.

Entenda:

O PSB se reuniu na noite de ontem na Granja Santana e decidiu que não vai indicar nomes para participar do governo de João Pessoa, mas liberou os filiados para compor a gestão, ou seja, não haverá indicação oficial, mas se o prefeito Luciano Cartaxo convidar algum socialista para compor seu governo, este está liberado para assumir a função.

A tese vitoriosa foi defendida pelo presidente do partido na Capital, Ronaldo Barbosa e pela deputada estadual eleita, Estela Bezera, e recebeu 19 votos, contra 9 que defendia a participação no governo.

De acordo com Estela e Ronaldo, desta forma, o PSB pode participar do governo, caso o prefeito convide algum filiado, mas não se compromete para as eleições de 2014.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.