Política

Para Anísio, manifestações pró impeachment não são contra a corrupção

Protestos


21/08/2015

 De acordo com o deputado petista as manifestações revelam a hipocrisia de parte da direita brasileira que não pretende combater corrupção, mas apenas atacar a presidenta Dilma numa espécie de revanche da eleição.

 

“Como podem ser contra a corrupção e defender Eduardo Cunha? Como pode querer moralizar o sistema político e não abordar o financiamento privado das eleições? O que vimos no último domingo foi gente defendendo torturadores e o fim da democracia. Não apresentam nenhuma proposta para melhorar o país. As manifestações de domingo foram uma gigantesca demonstração de hipocrisia”, disse o deputado Anísio Maia comentando os protestos do último domingo, 16.

 

Segundo Anísio, quem foi às ruas domingo foi parte da classe média que não tolera conviver com a população mais pobre tendo acesso à direitos que antes eram restritos a uma pequena parcela da população. “É esse mesmo povo que viaja a Miami para comprar mercadorias e vender no Brasil sonegando impostos, que mantêm contas ilegais no exterior, que burla o imposto de renda e não respeita nem os direitos de uma simples empregada doméstica”, afirmou o deputado.

 

O petista é categórico em afirmar que toda e qualquer corrupção tem que ser punida, e diz que: “A punição tem que atingir corruptos e corruptores, não importando a qual partido estejam vinculados. Quando se quer resolver um problema se procura as causas e não apenas os efeitos. Não é com esse pessoal que o Brasil vai melhorar”.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.