Eventos

Ouvidoria da PMJP atenderá população durante Festa das Neves

No Ponto Cem Réis


01/08/2013



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Ouvidoria, atenderá à população durante os cinco dias de Festa da Neves. Os cidadãos poderão se dirigir a uma tenda localizada na Avenida Visconde de Pelotas para fazer denúncias, reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços oferecidos pela administração municipal.

A cada dia, uma equipe de ouvidores estará de plantão na festa no período das 19h às 21h para receber as demandas dos visitantes. Além do atendimento, será realizada uma distribuição de material informativo sobre os serviços da Ouvidoria. Na tenda, a população também poderá solicitar informações públicas sobre a gestão municipal.

A Ouvidoria Geral do Município é um órgão vinculado à Secretaria de Transparência Pública (Setransp). De acordo com o secretário da pasta, Éder Dantas (foto), é de fundamental importância que a Ouvidoria e as informações públicas alcancem os cidadãos de João Pessoa. “Estaremos a disposição da população durante todos os dias da festa, para ouvir suas demandas e esclarecer as dúvidas, prezando pela política de transparência da atual gestão”, disse.

Como acionar a Ouvidoria – Para atender às demandas (denúncias, reclamações e sugestões) da população, a Ouvidoria atende no primeiro andar do Paço Municipal. O demandante pode, também, acionar a Ouvidoria por meio do telefone 3218-6167, ou ainda enviar um e-mail para ouvidoria@joaopessoa.pb.gov.br.

A população pode recorrer também às ouvidorias setoriais da Saúde e da Educação. A Ouvidoria da Saúde está localizada na Avenida Epitácio Pessoa e também atende por meio do telefone 3218-7968. Já a Ouvidoria da Educação está localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria e atende por meio do telefone 3218-7100.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //