Policial

Outro ônibus coletivo sofre atentado em Campina Grande, na tarde desta segunda (

tentativa


27/07/2015



 Outro ônibus da frota de transporte coletivo de Campina Grande sofreu atentado nesta segunda-feira (27). Desta vez dois adolescentes e um homem de 19 anos tentaram por fogo em um ônibus na Rua Damasco, no bairro de Santa Rosa.

Segundo a Polícia Militar, o trio teria assaltado o ônibus, e depois tentado incendiar o mesmo, os suspeitos estavam com fósforos e uma pistola falsa. Há suspeita de aliciamento para o crime, já que os jovens tinham idade entre 14 e 19 anos e estavam sujos e com gasolina.

Outro caso

Um ônibus da frota de transporte coletivo da cidade de Campina Grande foi incendiado na manhã desta segunda-feira (27), no bairro da Ramadinha. A ocorrência foi registrada pelos bombeiros aproximadamente as 11h, e ninguém ficou ferido no caso.

A Polícia Militar suspeita de que o caso pode ter ligação com a rebelião ocorrida no presídio do Serrotão na mesma manhã desta segunda (27), onde um detendo foi baleado e se encontra internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado gravíssimo.

Três casos de incêndio a ônibus foram registrados em Campina Grande no mês de maio, entre os dias 13 e 15. Na ocasião a Polícia Civil identificou que a ordem para o atentado havia partido do próprio Presídio do Serrotão.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.