Cultura

Oswaldo Montenegro faz show com a orquestra nesta sexta (22) no Teatro Pedra do Reino

A apresentação será no Teatro Pedra do Reino e os últimos ingressos estão à venda pelo Ingresso Digital ou pela loja física na Vistassi (Liv Mall).


18/03/2024

(Foto: Divulgação)

Portal WSCOM



Oswaldo Montenegro, um dos maiores nomes da música popular brasileira, chega a João Pessoa para uma apresentação no Teatro Pedra do Reino às 21h. A nova turnê intitulada “Oswaldo Montenegro e Orquestra” conta com um repertório que inclui seus maiores sucessos. A apresentação será no Teatro Pedra do Reino e os últimos ingressos estão à venda pelo Ingresso Digital ou pela loja física na Vistassi (Liv Mall).

Neste espetáculo, a voz potente e o violão sofisticado do cantor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções juntamente com a renomada flautista Mada Salles.

Com mais de 50 anos de carreira, neste espetáculo, com arranjos para orquestra criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Montenegro, o repertório conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras.

Além da participação especial da flautista Madalena Salles, e dos multi-instrumentistas Sérgio Chiavazzoli e Alexandre Meu Rei, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções. Ainda na primeira parte do show, ele conversa com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e a belíssima “Bandolins”.

Sobre Oswaldo

Montenegro partiu para a estrada aos dezessete anos, onde “fixou residência”. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //