Fotos de Nabor Wanderley com Léo Bezerra e Bruno Cunha Lima acendem expectativas de acordo a incomodar João Azevedo e André Gadelha

O processo eleitoral em curso para a disputa do Senado Federal aponta para um cenário de exposição pró pré-candidaturas de Veneziano Vital e João Azevedo, mas as articulações de bastidores abrigam movimentos do pré – candidato Nabor Wanderley em torno da segunda vaga a incomodar concorrentes.

Nos últimos dias, por exemplo, Nabor foi visto e expondo fotos ao lado do prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, em Guarabira, e com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a intuir entendimentos políticos podendo redundar em apoio político – eleitoral. Em isto se efetivando ele passa a ter maior competitividade.

Esse contexto, contudo, é o que incomoda o pré Candidato João Pessoa porque ele se vê ameaçado pelos avanços negociais de Nabor pela segunda vaga ao Senado, da mesma forma que André Gadelha se incomoda com entendimentos de Léo Bezerra com o ex-prefeito de Patos.

DISPUTA PARA A CÂMARA

Se faz importante ficarmos atentos com a disputa para as 12 vagas na Câmara Federal devendo afetar alguns dos atuais integrantes dessa bancada.

Nos bastidores, é crescente a projeção de que o ex-governador Ricardo Coutinho deve ser eleito podendo assim afetar a pré candidatura à reeleição de Luiz Couto. Leve – se em conta ainda a participação na disputa do ex-deputado Frei Anastácio.

Nos partidos de esquerda há também o caso do deputado federal Gervásio Maia agora disputando vaga pelo PC do B devendo ser afetado com o coeficiente da Federação PT – PC do B e PV.

E O PSD?

Os atuais deputados federais Wellington Roberto e Mersinho Lucena precisam ficar atentos de forma dobrada com possíveis desfalques eleitorais, pois os parlamentares do Republicanos ainda ampliando articulações a mexer no tabuleiro político de 2026.

FESTA DE WILLIAM TRAVASSOS

O engenheiro William Travassos Medeiros comemorou 90 anos no sábado de Junho reunindo muita gente da família e amigos. Ex-diretor do CREA e da equipe do DNER, Dr. Lila deu demonstração de prestígio com muita saúde.

ÚLTIMA

“O olho que existe / é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso