{arquivo}É evidente que a crise política chama mais atenção e leituras, entretanto, não podemos ignorar a necessidade da abordagem de outros assuntos que têm a ver com a Paraiba e o Nordeste como um todo, como é o caso da mídia. Desde ontem, por exemplo, que temos mantido contatos com veículos de primeira qualidade, como se dá com a Rede Globo NORDESTE, onde fomos recebidos pela diretora de jornalista, Jô Mazzarolo, para nova conversa de convergência sobre qualidade na comunicação.
“Não há como não reconhecer: a Revista NORDESTE se consolidou com a produção de informação de qualidade”, declarou ela,
Segundo a lider, “com a formação de gaúcha que sou, por exemplo, jamais imaginaria que o Nordeste pudesse abrigar ambiente de frio, mas a Revista NORDESTE tem trazido isso com abordagem qualificada, tanto que tem pautado”.
Jô Mazzarolo disse que a emissora está aberta a manter diálogo com veículos do porte da NORDESTE, inclusive na elaboração de eventos comuns.
Antes, estivemos participando de debate no programa da TV “ Nova Nordeste” liderado pelo jornalista Samir Abouana ao lado do ex-governador Joaquim Francisco, quando avaliamos a conjuntura do Pais e do Nordeste.
Impressiona como a Paraiba está fora desse debate a atrair mais investimentos.
Voltaremos ao tema.
