Policial

Operações cumprem mandados judiciais no Sertão e Brejo paraibanos

Na Paraíba


17/12/2013



Agentes penitenciários, policiais civis e militares estão realizando operações conjuntas no Sertão e Brejo paraibano para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. A ação acontece desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira,17.

O objetivo das operações, segundo o coordenador de uma delas, o delegado Wallber Virgolino, é prender foragidos, homicidas e combater o tráfico de drogas. Várias prisões já foram realizadas, inclusive com apreender de armas.

A operação no Sertão da Paraíba está acontecendo na região de Cajazeiras, e está sendo realizada pela  Secretaria de Administração Penitenciário do Estado em parceria com a Secretaria da Segurança e da Defesa Social, com o apoio do Juízo e do Ministério Público das Execuções Penais da Comarca de Cajazeiras.

A Operação, batrizada de ALCATRAZ, cumpre 28 mandados de prisões em face de apenados evadidos/foragidos do Sistema Prisional de Cajazeiras. O secretário Wallber Virgolino informou que, a iniciativa reduz homicídios, furtos, roubos, trafico de drogas, entre outros delitos, geralmente praticados por detentos foragidos.

Participam da ofensiva policial cerca de 70 homens, quais sejam: Agentes Penitenciários, Policiais Civis da 20 AISP/Cajazeiras e o 6 Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

Daqui a pouco mais informações.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.