Chayane Alves, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (17) após ficar seis meses internada com queimaduras graves em Patos, no Sertão da Paraíba. As queimaduras, que afetaram 75% de seu corpo, foram causadas por um acidente com álcool em agosto de 2023. Chayane estava grávida no momento do incidente e perdeu o bebê.
Ela foi atendida inicialmente no Hospital Regional de Patos, depois transferida para Campina Grande e por fim ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Chayane recebeu alta no começo de março mas veio a falecer em um hospital de Cabedelo após desenvolver uma infecção generalizada e sofrer uma parada cardíaca.
O sepultamento ocorrerá no cemitério de Cabedelo.
Imagem mostra Chayane Alves em um veículo de emergência, acenando para a câmera com uma bandagem no braço e uma touca na cabeça.
Imagem mostra Chayane Alves em um veículo de emergência, acenando para a câmera com uma bandagem no braço e uma touca na cabeça.