Política

O perfil contemporâneo de Leo Bezerra: presente, futuro, acertos e erros a pontuar sua trajetória


19/09/2021

Quem conhece de política sabe que a formação de um líder depende de diversos fatores. A tradição pode afetar, mas é o exemplo real da origem da vida o primeiro / grande passo, até a formação política advinda da escola, dos autores e das lutas específicas construídas.

Teoria assim só poderia ser aplicada a líderes ascendentes como o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, personagem de muito futuro, mas depende.

Leo, querido por muitos, já não atende o telefone nem conversa mais com seus principais aliados, como a ignorar raízes e base a transformá-lo menor do que antes. Ninguém cresce sozinho, sobretudo na política.

Na atualidade, ao que parece, Leo Bezerra anda distante de suas bases fundamentais na proporção inversa de quem ajudou a crescer mas, como se diz lá na Torre, ninguém avança sem o apoio familiar.

Trocando em miúdos, o ascendente vice-prefeito de João Pessoa deixou o nariz ficar embicado para cima, orgulhoso, mas como subir de vez para sempre se a força da vida está na humildade de reconhecer os imensos apoios de familiares e amigos?

Leo Bezerra tem muito futuro, mas só se refizer o nariz.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.