Futebol

‘Ô, Fred, vem me beijar’: torcedoras fazem a festa e arrancam risadas

de Fred


19/02/2013



O grito de Fluminense deu lugar nesta terça-feira a estridentes chamados por Fred. O vídeo do camisa 9 beijando uma desconhecida de dentro do carro, no meio da rua, repercutiu não apenas na internet, mas também na arquibancada das Laranjeiras. Durante todo o treino, via-se alguma torcedora pedindo beijos. Uma mais assanhada garantiu que iria tirar habilitação de moto para poder repetir o feito da menina filmada. E, no fim das contas, as risadas do próprio camisa 9 e dos companheiros foram inevitáveis antes do início da atividade.

As mais empolgadas eram Victória Duarte, Maria do Socorro – que é de Porto Velho, Rondônia, e está no Rio apenas para o jogo de quarta – e Vera Lúcia. O trio gritava sem parar. A primeira quis andar de moto, a segunda quer entrar na fila, e a última foi além: sentiu-se como a protagonista.

– Não sei nem explicar. Foi maravilhoso aquele vídeo. Senti como se fosse eu – afirmou a moradora de Jardim América, Zona Norte do Rio.

Até em família a paixão era compartilhada. As primas Letícia e Amanda Brito garantiram que também beijariam o camisa 9 no trânsito caso tivessem oportunidade. Já a mãe de Letícia, Rose, só não disse "sim" porque o marido Vinícius olhou de cara feia. E a cantada usada pelo atacante foi aprovada.

– Foi engraçada, né? Criativa. Ninguém nunca disse isso para mim, mas achei legal ele dizer que ela é especial – disse Letícia, de 17 anos, moradora de Cuiabá.

Fred e o Fluminense voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, às 22h (de Brasília), no Engenhão, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //