Futebol

Novo técnico do Treze quer acesso a série B e Campeonato Paraibano

voo alto


18/03/2013

O novo técnico do Treze, Vica, participou de uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (18), no PV, afirmando que chega ao clube para conquistar títulos e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o novo comandante alvinegro, depois do aval da diretoria, anunciou o novo auxiliar técnico – Gringo (Uruguaio) e o novo preparador físico – Serginho Brasília. Ambos já trabalharam com ele.

O técnico interino, Luciano Silva, que comandou o time contra o Nacional de Patos, permanece na comissão técnica do Galo.

Confira algumas falas de Vica, durante a coletiva, publicadas no twitter oficial do clube: https://twitter.com/TrezeFC: 

“Fiz questão de acertar o contrato pessoalmente. Ontem, antes do jogo, fechei o compromisso. Fui assistir ao jogo (Nacional de Patos 2 x 1 Treze, no José Cavalcanti)”.

“Trabalho sempre com cobranças, mas dividindo as responsabilidade. Não assumo vitória nem derrota”.

“Não tem o que ficar lamentando o que passou. Já temos um difícil compromisso no domingo. Comecei a estudar a montagem do time para o clássico. As dificuldades serão grandes, mas temos a expectativa de surpreender”.

“Tive algumas outras propostas, inclusive de clubes da Série B. Mas optei pelo Treze, por causa do planejamento da diretoria. O Treze me convenceu que aqui tem um caminho bom para seguirmos juntos”.

“Vamos tentar acertar o máximo possível nas novas contratações. Com o aval de todos do Departamento de Futebol. Assumiremos tudo em conjunto. As contratações virão no momento certo”.

“Nós não vamos conseguir nada sozinho. O Vica não é o salvador da pátria. Vamos trabalhar juntos”.

“Eu não vim para manter o Treze na Série C. Vim para subir e ser campeão da Paraíba”.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //