Corpo encontrado no Cuiá é identificado como jovem de 20 anos que estava desaparecida

Bárbara Emily Lucena Siqueira

O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (9) em uma região de mata no bairro do Cuiá, em João Pessoa, foi identificado como sendo de Bárbara Emily Lucena Siqueira, de 20 anos. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

Bárbara estava desaparecida desde terça-feira (8), quando saiu de uma farmácia, segundo informações repassadas pela família.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp

Inscreva-se na newsletter do WSCOM

Entre no nosso grupo exclusivo

A localização ocorreu durante uma operação de buscas realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Uma equipe do canil encontrou o corpo em uma área de difícil acesso.

Drones também foram empregados na operação. De acordo com o major Jefferson, do Corpo de Bombeiros, as roupas encontradas no local eram compatíveis com as que Bárbara usava quando foi vista pela última vez.

“Quem localizou o corpo de fato, foi a equipe do canil. O drone foi utilizado porque o local é de difícil acesso. Diante disso aí, verificamos as vestes que são compatíveis da última que ela foi vista aqui no bairro”, explicou o major Jefferson.

Polícia Civil deve apurar circunstâncias da morte

Depois da localização, uma equipe de salvamento foi mobilizada para acessar a área e confirmar a identidade da vítima. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros confirmou que se tratava de Bárbara Emily.

A Polícia Civil foi acionada e deve acompanhar o caso e realizar os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias da morte.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso