MAG Shopping altera horário de lojas para jogo do Brasil, mas mantém praça de alimentação aberta

A decisão do MAG Shopping de fechar o varejo tradicional às 13h45 e manter a Praça de Alimentação pulsando com telão e atração musical demonstra inteligência de mercado no segmento de shopping centers.
(Foto: Reprodução)

O MAG Shopping adotará um horário especial de funcionamento nesta segunda-feira (29) devido à partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo. Para que clientes e colaboradores possam assistir ao jogo, as lojas e quiosques do estabelecimento abrirão das 9h às 13h45, retomando as atividades normais 15 minutos após o final da partida.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Já a praça de alimentação funcionará normalmente, das 10h às 22h, e contará com a transmissão da partida em telão a partir das 14h. A programação terá ainda a participação do DJ Vilarim, proporcionando uma experiência especial para os clientes que desejarem acompanhar o jogo no shopping. A Alameda de Serviços também funcionará normalmente.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso