Suspeito de executar empresário no Espírito Santo é preso após operação no interior da Paraíba

Imagem Substituída

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (19) em Sumé, no Cariri da Paraíba, o suspeito de matar empresário Wallace Borges Lovato, de 42 anos, em Vila Velha, Espírito Santo. O homem de 35 anos foi detido enquanto saía de casa, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça capixaba.

A prisão ocorreu após ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Espírito Santo. Equipes do Grupo Tático Especial (GTE), do Núcleo de Homicídios de Monteiro, da Delegacia de Sumé e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) participaram da operação.

Wallace Borges Lovato foi assassinado no dia 9 de junho, com um tiro na cabeça, quando saía de sua empresa na Praia da Costa, em Vila Velha, e se dirigia ao carro. A investigação aponta que o crime teve características de pistolagem.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo os investigadores, o suspeito preso estava acompanhado de um comparsa no momento do crime. O outro envolvido ainda está sendo procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Durante a abordagem em Sumé, os agentes encontraram o investigado em casa. Ele foi levado à delegacia, onde optou por não prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, ele preferiu ficar em silêncio.

O homem deve passar por audiência de custódia nas próximas horas. A Justiça vai decidir se ele será transferido para o Espírito Santo, onde deverá responder pela acusação de homicídio qualificado.

O crime teve grande repercussão no Espírito Santo, já que Wallace era um empresário conhecido na região onde vivia. As investigações continuam com o objetivo de identificar a motivação do assassinato e localizar o segundo envolvido.

Suspeito de matar empresário é preso por policiais civis em Sumé

Suspeito de matar empresário é preso por policiais civis em Sumé

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo